Biografia Artística

VERA    REGINA    DA    SILVA    DE    BARCELLOS

                         A artista plástica autodidata, Vera De Barcellos iniciou suas exposições em  Florianópolis  em março de 1994 . Colocou suas mãos as obras de arte iniciando exposições artísticas desde fevereiro de 1993.

De lá para cá, não parou jamais trabalhando admiravelmente  nas diferentes técnicas por ela mesma processada como também nos diferentes estilos em que sua intuição atingia níveis cada vez maiores.

Seu acervo particular é de soma considerável de centenas de obras, onde procura expo-las aqui no Brasil como também em sua viagem ao USA 1994-1995 e 1999.

Praticamente 60 % de suas obras não estão sendo comercializadas visto que este acervo fará parte do Instituto Internacional de Ciências e Arte Cósmica por ela mesmo fundado e que hoje atua como presidente vitalícia.

Suas obras foram adquiridas por onde realizava suas exposições, por colecionadores europeus e americanos ( Minnesota e Wisconsin nos USA, Itália e Romênia na Europa)

            Sua vida literária começou quando da sua posse como acadêmica na Academia São José de Letras, em  Santa Catarina, em 1993.

Praticamente nesta época Vera de Barcellos já continha em seus arquivos trabalhos para dezoito obras, acumuladas desde a sua juventude, época quando deu vasão aos seus tributos literários.

            No decorrer de 1993 iniciou suas atividades literários quando decorria também exposições de suas obras artísticas em sua cidade natal e outros estados brasileiros inclusive no exterior.

 

Contato

Vera De Barcellos vera.de.barcellos@gmail.com