Dia 14-01-2017 Niver da querida amiga escritora Maria da Graça Fornari

14/01/2017 13:16

 Hoje é dia de festa da querida amiga Maria da Graça Fornari.

Que a Paz das Hierarquias Celestiais sempre estejam em teu caminhar, fortalecendo teu coração e estimulando as tarefas culturais que tão bem estais a realizar.
Os frutos serão colhidos paulatinamente com muitas alegrias e novas amizades virão neste Caminho de Luz a aumentar o rol das tuas amizades mais belas.
Feliz aniversário e que a Luz da Senhora da Conceição sempre derrame muitas bênçãos junto a sua linda família. Parabéns e muitos anos de vida. Bjos Vera De Barcellos.

Virgens Santíssimas, que foste concebida sem o pecado original e por isto mereceram o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: "Ave Maria, cheia de graça"; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal esta graça: (fazer o pedido); para que possamos viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós. Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

E.T.- A tela artística apresentada “A Imaculada Conceição” é de autoria da nossa querida amiga artista plástica e escritora, Maria da Graça Fornari, a mim presenteada em novembro de 2016.