Obras: Mensagens de Maria

 

Para o grupo do terço da Mãe Maria

 

Na beleza de interiorizarmo-nos  nas asas dos anjos de Deus, aspirando a beleza do Universo e deleitarmo-nos nos sons etérico das músicas imortais, esta é a  verdadeira missão do espírito encarnado. .

 

Meditando com os anjos, o superior pensamento dos mortais se ligam automaticamente às Hostes Celestiais unindo-se as Grandes Emanações dos Mestres.

 

Sentir a paz em cada movimento, em cada fibra de seu corpo, curando e fortalecendo também, todos os níveis do seu aprendizado espiritual. 

 

Embelezamo-nos com a harmonia que canta a natureza e a beleza dos corações que nos cercam, dando-nos amor, carinho e atenção. Podemos desta forma também ampliar nosso afeto à todos os que nos cercam da forma que se apresentam em nossa vida.

Se por acaso não recebemos a atenção que esperávamos, a Lei do Amor do Pai , nos leva a adquirir forças para dar “especial  amor” aos  irmão necessitados, esta é a Lei Universal.

 

Nestes instantes este Amor vem do Pai e para o Pai segue nas entrelinhas dos Mistérios da causa e efeito.

 

            Aquietemos nossa desconfiança e elevemos nossos pensamentos ao aquietamento da paz onde nos unimos aos planos mais altos do nosso Desabrochar Evolutivo.

 

Sentir a serenidade bailar em nossos corações em cada gesto amoroso onde o silencio e a intensidade do nosso olhar explodem no Amor de Deus à todos os viventes.

 

Este Universo de Unidade e de Expansão Consciencial, nos fazem seguir para a frente na nossa escala evolutiva, através das nossas escolhas acertadamente em direção a Luz de Deus.

 

Na beleza de sermos um,  junto a todos os irmãos de caminhada, entrelaçamo-nos à fraternidade do Amor Universal para vivermos na imortalidade do espírito no Amor de Deus e para este Amor!

 

Vera De Barcellos

( Refletir na espiritualidade é dançarmos ao som da Orquestra Divina )

 

 

 
 
 

Contato

Vera De Barcellos vera.de.barcellos@gmail.com